música

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2022

As maiores que temos! No fim da noite desta quarta-feira (12), o Coachella divulgou o line-up para a edição do festival que acontece em abril deste ano. Dois nomes bastante conhecidos por nós estão na lista de apresentações: Anitta e Pabllo Vittar, que se apresentam nos dias 16 e 23.

Harry Styles, Billie Eilish e Ye, conhecido anteriormente por Kanye West, são os três headliners desta edição. O evento ainda conta com nomes como Lil Baby, Phoebe Bridgers, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Giveon, Doja Cat, Karol G, Måneskin, Carly Rae Jepsen, Conan Gray, FINNEAS, Kim Petras e outros.

Confira o Line-up Completo:

 

 

Pelas redes sociais, as brasileiras comemoraram o feito. Dá uma olhada:

O Coachella, um dos maiores e mais cobiçados festivais de músicas do mundo, não acontece desde 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Voltando em 2022, as apresentações começam em 15 de abril e vão até o dia 24. Já queremos uma performance de Sua Cara! Será que vem aí?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás