As maiores que temos! No fim da noite desta quarta-feira (12), o Coachella divulgou o line-up para a edição do festival que acontece em abril deste ano. Dois nomes bastante conhecidos por nós estão na lista de apresentações: Anitta e Pabllo Vittar, que se apresentam nos dias 16 e 23.
Harry Styles, Billie Eilish e Ye, conhecido anteriormente por Kanye West, são os três headliners desta edição. O evento ainda conta com nomes como Lil Baby, Phoebe Bridgers, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Giveon, Doja Cat, Karol G, Måneskin, Carly Rae Jepsen, Conan Gray, FINNEAS, Kim Petras e outros.
Confira o Line-up Completo:
Pelas redes sociais, as brasileiras comemoraram o feito. Dá uma olhada:
O Coachella, um dos maiores e mais cobiçados festivais de músicas do mundo, não acontece desde 2020 por conta da pandemia do coronavírus. Voltando em 2022, as apresentações começam em 15 de abril e vão até o dia 24. Já queremos uma performance de Sua Cara! Será que vem aí?
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment