Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Andrew Garfield mentiu para Emma Stone sobre participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Se você acha que por ser do elenco de outros filmes da franquia alguém teria acesso a informações confidenciais, está muito enganado! Em uma entrevista para o podcast “Happy Sad Confused”, o ator Andrew Garfield revelou ter mentido até mesmo para Emma Stone, com quem contracenou em “O Espetacular Homem Aranha”, sobre sua aparição em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

“Emma me enviava mensagens dizendo ‘você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ e eu respondia ‘não sei do que você está falando”, disse. O ator prosseguiu dizendo que Stone insistia, mas que ele prolongava a conversa negando a participação. “Depois que assistiu, ela me disse ‘você é um idiota”, finalizou.

Dá uma olhada:

O filme que tem 100% de aprovação  no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas, conta com o retorno de diversos astros já conhecidos da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; até Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como Doutor Octopus.

O filme já está em cartaz em todos os cinemas brasileiros.

Comentários

Topo