música

Anavitória, Gabriel Gonti, Tuyo e mais brasileiros são confirmados no SXSW 2022

O South By Southwest, mais conhecido pela sigla SXSW, está chegando a uma nova edição. A lista oficial de atrações do festival deste ano foi atualizada nesta quarta-feira (26).

Anavitória, Bivolt, Gabriel Gonti, Tuyo, AKEEM Music e Atalhos são os brasileiros confirmados no evento. Eles representam estados como São Paulo, Curitiba e Porto Alegre em uma programação com mais de 300 artistas de todo o mundo.

O SXSW 2022 começa em 11 de março, seguindo até o dia 20, em Austin, Estados Unidos. O festival promove apresentações musicais, exibições de filmes, conferências e muito mais, sendo um dos mais importantes da área de cultura e tecnologia.

Vale lembrar que, no ano passado, o evento foi realizado virtualmente devido à pandemia de Covid-19. Luísa e os Alquimistas (Natal), Tuyo (Curitiba) e Dingo Bells (Porto Alegre) foram as bandas que representaram o Brasil na edição.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

16 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

20 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

21 horas atrás