Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Na comédia romântica, Johnson interpreta Lucy (Sundance / Divulgação)
(Sundance / Divulgação)
cinema

“Am I OK?”: filme estrelado por Dakota Johnson será lançado pela HBO Max

De acordo com a revista Variety, os direitos de distribuição de “Am I OK?” foram adquiridos pela Warner Bros. Pictures. A empresa deixa a HBO Max como responsável pela estreia da comédia romântica, que é estrelada por Dakota Johnson.

O filme acompanha Lucy, uma jovem mulher que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e descobre a razão pela qual seus encontros com o sexo oposto nunca terminam com mais do que um aperto de mão: ela não é atraída por homens. Com a ajuda de sua amiga Jane, Lucy tenta sair do armário aos 30 anos.

Além de Johnson no papel principal da trama, o elenco também conta com Sonoya Mizuno, Jermaine Fowler, Kiersey Clemons, Molly Gordon e Sean Hayes. Eles atuam com roteiro de Lauren Pomerantz, sob a direção de Tig Notaro e Stephanie Allynne.

Johnson, Pomerantz, Notaro e Allyene ainda são os produtores de “Am I OK?” junto com Jessica Elbaum, Will Ferrell, Erik Feig, Lucy Kitada e Ro Donnelly. Alex Brown, Royce Reeves Darby e Shayne Fiske estão envolvidos como produtores executivos.

O longa foi exibido no festival Sundance deste ano, onde os críticos elogiaram a dinâmica entre Johnson e Mizuno como Lucy e Jane. A data de estreia na HBO Max ainda não foi revelada.

voltando pra home