Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“All Fun and Games”: Asa Butterfield e Natalia Dyer vão estrelar terror produzido por Anthony e Joe Russo

Nesta quinta-feira (13), Asa Butterfield e Natalia Dyer foram oficializados no elenco de “All Fun and Games“, thriller de terror produzido por Anthony e Joe Russo. A dupla de estrelas da Netflix, de “Sex Education” e “Stranger Things”, respectivamente, vai estrelar o longa (via Deadline).

Na direção estão Ari Costa, que já trabalhou em “Vingadores: Ultimato” e “Resgate”, e Eren Celeboglu, de “Scrubs”. Os cineastas, que estreiam na direção de longas-metragens com o projeto, produziram juntos o curta “The Internet Kills”. O longa acompanha irmãos que se deparam com um jogo demoníaco.

“Foi uma ótima experiência desenvolver este projeto com Eren e Ari e não poderíamos estar mais animados para continuar a jornada com eles em seu primeiro longa”, disse o produtor John Zois. “Asa e Natalia são perfeitos para o filme e com a orientação de Joe, Anthony e AGBO, não há dúvida de que este será o favorito dos fãs.”

Além da série da Netflix, que está renovada para a 4ª temporada, Butterfield também tem créditos em “Loucura do Tempo”, “O Lar das Crianças Peculiares”, “O Menino do Pijama Listrado” e o vindouro “CURS>R”.

Dyer é conhecida por interpretar Nancy Wheeler em “Stranger Things”. Nos últimos anos, a atriz também esteve no elenco de “Vozes e Vultos”, “Acampamento do Pecado” e “Verão em Tuscaloosa”.

Ainda não há previsão de estreia para “All Fun and Games”.

voltando pra home