Quem achou que a era “30” da Adele não renderia novos singles estava completamente enganado! A cantora continua trabalhando na divulgação do álbum que foi um sucesso em 2021 e hoje mesmo revelou a próxima faixa a ganhar clipe: “Oh My God”.
No anúncio, Adele traz uma legenda bem em clima de ano novo: “Descansada e reconfigurada! Me sinto pronta para 2022, tem muito mais vindo aí, estou animada para vocês verem tudo”, disse. O clipe será lançado no dia 12, quarta-feira que vem.
Adele lançou o álbum “30” em novembro de 2021. Na época, a cantora quebrou vários recordes, incluindo a de faixa mais ouvida em 24h no Spotify com “Easy on Me” e também se tornou o álbum mais vendido no Reino Unido em 2021. Na época, ela ainda conseguiu um feito inédito: fez com que o Spotify tirasse a opção de escutar álbuns no aleatório para que “30” pudesse ser escutado na forma como Adele quis contar a história dela.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment