Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Adam McKay, diretor de “Não Olhe Para Cima”, brinca com meteoro em Minas Gerais: “vou ter que fazer outro filme”

Na última semana, alguns fragmentos de  meteoro caíram sobre a região de Minas Gerais, o caso viralizou nas redes sociais por uma atitude um tanto quanto cômica: a parte encontrada por um cidadão foi lavada com água e detergente. A repercussão foi tanta que até Adam McKay, diretor do filme “Não Olhe Para Cima”, comentou sobre!

Em sua conta oficial do Twitter, o diretor compartilhou a postagem e mandou um recado: “Brasil, eu vou ter que fazer outro filme”, em uma segunda postagem, dessa vez sobre o anúncio de venda do meteoro, McKay perguntou: “Já vendeu?”. Será que tem um remake brasileiro vindo aí?

Dá uma olhada:

Esta não é a primeira vez que o diretor fala sobre o Brasil, recentemente, o mesmo afirmou em suas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro “definitivamente diria para as pessoas não olharem para cima”. A fala veio como resposta a um artigo publicado pelo ministro Ciro Nogueira, no jornal O Globo, em que relaciona o cometa da trama ao Partido dos Trabalhadores (PT). 

Vale ressaltar que, desde o lançamento, os brasileiros têm comparado a trama com algumas atitudes negacionistas do presidente que, desde o início da pandemia da Covid-19, duvidou da seriedade da doença e da eficácia da vacina.

Relembre:

Na produção, para alertar e mostrar a seriedade do cometa que se aproximava da Terra, a frase “olhe para cima” virou o grande lema dos que acreditavam na ciência e sabiam da gravidade da situação. Por outro lado, grandes nomes, empresários e até mesmo a presidente dos Estados Unidos, desacreditavam dos argumentos e diziam a população: “não olhe para cima”

Com Meryl Streep, Ariana Grande, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio e outros gigantes, “Don’t Look Up” já está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer:

 

Comentários

Topo