Veio aí! A primeira imagem de “A Fuga das Galinhas 2” foi divulgada pela Netflix nesta quinta-feira (20). Intitulada “Chicken Run: Dawn of the Nugget“, o longa estreia em 2023.
O projeto, vale pontuar, é fruto de uma parceria da plataforma com a Aardman Animation, empresa responsável pela produção de 2000. Inclusive, o estúdio recentemente trabalhou com “A Sabiá Sabiazinha” para o serviço de streaming. A produção entrou em diversas listas de “melhores do ano”.
A primeira imagem da sequência apresenta Ginger e Rocky assustados com um ovo se chocando. Confira:
“A Fuga das Galinhas” é o filme de animação em stop-motion de maior bilheteria de todos os tempos. Aa trama original se passa no galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950. Galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.
Fique com a sinopse de “Chicken Run: Dawn of the Nugget”
“Tendo conseguido uma fuga que desafia a morte da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – um santuário pacífico em uma ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma garotinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas de volta ao continente todo o tipo de galinha enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua turma, mesmo que isso signifique colocar em risco sua própria liberdade duramente conquistada – desta vez, eles estão invadindo!”
Thandie Newton e Zachary Levi se juntarão ao elenco para dublar o heroico casal Ginger e Rocky, respectivamente. Nomes como Bella Ramsey, Imelda Staunton, Jane Horrocks e Lyn Ferguson também estão confirmados.
Com direção de Sam Fell, de “Por Água Abaixo” e “ParaNorman” todos trabalham com o roteiro de Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard.
Relembrando: O longa estreia em 2023 no catálogo da Netflix.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment