Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz estará em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Zendaya revela desejo em dirigir romance sobre duas garotas negras

Para Zendaya, 2021 foi um ano de muito trabalho e sucesso. Estrela de duas das maiores produções do ano, “Duna” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a atriz falou sobre seu desejo em assumir a direção em entrevista para a Interview Magazine divulgada ontem (7).

Ao lado de Colman Domingo, que atua com a artista em “Euphoria”, ela falou que está interessada em fazer “as coisas que a deixam feliz, que trazem alegria e realização [para ela] como artista, como pessoa”. Ela continua: “A ideia de tentar dirigir no futuro me anima. É por isso que estou tanto no set. Quando eu não estou atuando, estou bem ali tentando aprender. ” Além disso, ela explica que seu sonho é “poder, um dia, fazer as coisas que [ela] deseja ver”.

Questionada sobre qual seria a temática de um possível filme comandado por ela, Zendaya afirma que deseja criar “uma história de amor simples sobre duas garotas negras”, algo que se vê pouco nas telonas. “Eu adoraria uma história de amadurecimento em que coisas estranhas e engraçadas acontecessem, assim como quando qualquer outro jovem está tentando descobrir quem é”, diz a atriz sobre um tipo de narrativa que não precisa se sustentar em traumas ou violência para ser contada.

“Nossa existência é ampla, expansiva e bela, e ver todas as diferentes cores emocionais do que significa ser uma jovem garota negra – eu gostaria de ver isso porque não acho que tenha visto muitas representações disso.” Por fim, ela conclui: “Não quero que [esse filme] tenha suas raízes em nada além de apenas uma história sobre duas pessoas se apaixonando e é isso. Algo simples e lindo, que te deixa feliz e com vontade de se apaixonar”.

“Duna” está disponível no catálogo da HBO Max. Já “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, onde a atriz reprisa o papel de MJ, chega aos cinemas em 16 de dezembro. Está pertinho!

voltando pra home