Menu Papel POP
Single chega na sequência de "Mais Bonita" (Reprodução)

Vitão reconhece a importância de ouvir o coração no samba “Pensei Melhor”; assista ao clipe

MAIS SOBRE:

Na última quinta-feira (2), Vitão disponibilizou um novo lançamento nas plataformas digitais: “Pensei Melhor”. Com composição do artista ao lado de Luccas Carlos e Douglas Moda, que também assume a produção, o single chegou acompanhado de um registro audiovisual.

Guiando um samba na cidade de São Paulo e cantando sobre a importância de ouvir o coração, o videoclipe mostra uma noite paulistana banhada de muito samba e conta sobre um homem que, enquanto curte a madrugada, lembra de momentos bons que viveu ao lado de uma pessoa especial. A direção é de Leo Ferraz.

Assista:

“A música lembra muito o ar que eu trouxe lá no meu início de carreira, com ‘Café’, mas o som está mais maduro, com uma letra um pouco mais profunda do que antes…’Pensei Melhor’, inclusive, vejo até como algo triste e melancólico. É sempre bom trazer essa roupagem de samba para minhas canções, até porque, muitas das minhas maiores inspirações são desse gênero”, conta o cantor.

“Acredito muito que tudo acontece na hora que tem que acontecer e tem um motivo. É lindo se relacionar com as pessoas, viver histórias com elas, mas às vezes a gente amadurece e precisa iniciar uma nova fase. No clipe, vemos esse homem que lembra com carinho de tudo que viveu ao lado de alguém, mas que sabe que aquilo ficou no passado. Trouxemos uma fotografia mais antiga exatamente pensando nisso. Todas as lembranças têm um ar dos anos 80 e 70, principalmente em coloração e cenário”, explica Vitão.

Ouça “Pensei Melhor” nas plataformas digitais.

Comentários

Topo