Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vincent D’Onofrio afirma que Rei do Crime visto em “Gavião Arqueiro” é o mesmo de “Demolidor”

series
Todos os episódios da série já estão disponíveis no Disney+ (Reprodução)
(Reprodução)

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

O Rei de Crime está de volta! Depois de estrelar três temporadas de “Demolidor” ao lado de Charlie Cox, Vincent D’Onofrio voltou a interpretar Wilson Fisk em “Gavião Arqueiro”. Em recente entrevista ao portal ScreenRant, o ator falou sobre o personagem e seu retorno ao papel.

De acordo com o artista, o vilão apresentado na produção da Netflix é o mesmo visto no Disney+. “Eles não existem [separadamente]. Eles são a mesma pessoa”, disse D’Onofrio quando questionado se as séries existem em dois mundos separados. Os fãs ficaram na dúvida, uma vez que o conceito de multiverso tem sido explorado amplamente no Marvel Studios.

No entanto, existem pontos diferentes entre as duas encarnações do crimino. “Em ‘Gavião Arqueiro’, Fisk é obviamente mais forte e pode suportar mais baques físicos”, afirmou o ator ao lembrar como o Reio do Crime arrancou a porta de um carro e sobreviveu às flechas disparadas por Kate Bispo (Hailee Steinfeld). “Mas a chave para ele ser um personagem interessante, na minha opinião, sempre será o fato de que ele tem essa vida emocional que o fundamenta, que faz tudo funcionar, no que me diz respeito”.

Sobre a versão do Rei do Crime, ele conclui: “E eu sei que os escritores, os produtores, eu e todos os envolvidos estávamos todos na mesma página sobre isso”, explica.

Apesar do destino incerto do personagem após o encontro com Maya Lopez (Alaqua Cox), espera-se que o vilão retorne em outras produções do MCU. Uma das apostas, inclusive, é a série “Echo”.

Todos os episódios de “Gavião Arqueiro” estão disponíveis no Disney+.

voltando pra home