Levando os fãs de “Verdades Secretas” à loucura, a Globoplay divulgou nesta sexta-feira (17), um final alternativo para a segunda parte da novela! Na plataforma, o capítulo com a primeira versão final chegou às 21h30, já a segunda versão chegou às 22h30, no mesmo dia.
A trama, que chegou ao fim, se passa alguns anos depois do desaparecimento de Alex (Rodrigo Lombardi), Giovanna (Ágatha Moreira), filha do milionário, procura descobrir o que rodeou a morte do pai e deseja incriminar Angel (Camila Queiroz), uma vez que ela tem a certeza de que ela é a culpada pelo assassinato.
Segundo Amora Mautner, diretora da trama, a Rede Globo já deu o sinal verde para o início da produção de uma terceira temporada, no entanto, o autor Walcyr Carrasco está empenhado na escrita de uma nova novela para o canal televisivo.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment