Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Venom 3” está em desenvolvimento, afirma Amy Pascal

Como era de se esperar após o desfecho de “Tempo de Carnificina“, “Venom 3” vai acontecer. Na última segunda-feira (6), a produtora Amy Pascal confirmou que o longa está em desenvolvimento ao portal Collider.

“Estamos nos estágios de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todos venham e assistam “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, afirmou a executiva.

Conforme disse Amy, o foco do estúdio é garantir que todos estejam atentos ao lançamento do terceiro filme solo do Amigão da Vizinhança no MCU. Algo que, talvez, não demande novos esforços, já que o hype para a estreia do projeto está alto. Prova disso são os constantes dias em que o filme fica nos assuntos mais comentados das redes sociais e o recorde da pré-venda nos Estados Unidos.

Anteriormente, Tom Hardy, intérprete do anti-herói, falou sobre a possibilidade de um terceiro filme. “Estou pensando no terceiro filme porque acho que você precisa escrevê-lo ao mesmo tempo [que o atual]”, disse o ator. “Um terceiro não terá luz verde até que o segundo tenha sucesso, mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois”, disse o ator.

Sobre o encontro entre Homem-Aranha e Venom na sequência, ele acrescentou: “Se os dois lados estiverem dispostos, e isso será benéfico para ambos, não vejo por que não acontecer. Eu espero e, com ambas as mãos, empurro ansiosamente em direção a esse potencial, e faria qualquer coisa para que isso acontecesse, dentro do que é certo na indústria. Mas seria tolice não ir para os Jogos Olímpicos se você estivesse correndo 100 metros, então sim! Eu quero jogar nesse campo.”

Venom 2

Inspirada nos quadrinhos do Homem-Aranha, a trama acompanha a evolução do relacionamento entre Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom. Durante esse processo, um rival ameaçador surge: o violento e desequilibrado Carnificina  (Woody Harrelson). A direção é de Andy Serkis, de “Mogli: Entre Dois Mundos”.

Além de Harrelson  e Hardy, Michelle Williams e Naomie Harris também lideram o elenco principal do longa. Atualmente, o longa pode ser encontrado para aluguel ou compra digital. A loja do Prime Video, inclusive, já tem o filme para locação.

voltando pra home