Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Veneno”: série sobre Cristina Ortiz vai ganhar continuação com “Vestido Azul”

O serviço de streaming espanhol Atresplayer Premium divulgou nesta terça-feira (15), uma lista da nova programação e de sequências de algumas produções já presentes no catálogo. Entre elas, a continuação de “Veneno”, série limitada que conquistou muitos fãs em 2020.

No entanto, a continuação não se trata de uma segunda temporada, mas sim “Vestido Azul”, uma nova série, com uma nova história ambientada no mesmo universo. A trama se baseia no segundo livro de Valeria Vegas, que leva o mesmo nome.

“Veneno” conta a história de uma atriz, cantora e profissional do Sexo Cristina Ortiz, ao longo de suas aparições na televisão. Uma das primeiras transexuais a ganhar visibilidade na mídia durante a década de 1990, era conhecida como “La Veneno”.

Na trama, uma jornalista descobre a existência da mulher e é atraída a reportar a grandiosa trajetória que a levou ao estrelato. A minissérie, assim como sua sequência, é baseada no livro “Not a Whore, not a Saint: The Memories of La Veneno”, também de Valeria Vegas.

Confira o trailer:

voltando pra home