Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

“Universo Reduzido”: Sandy ‘reorganiza’ sentimentos sobre a pandemia em novo single

“Universo Reduzido”, novo single de Sandy, chegou às plataformas digitais nos primeiros momentos desta sexta-feira (10). Este é o primeiro trabalho inédito desde a turnê de comemoração ao lado de seu irmão, Júnior, com quem dividiu os palcos por mais de 17 anos.

Segundo a mesma, em uma carta aberta para os fãs, a nova canção “é uma tentativa de organizar, expressar ou, talvez, até exorcizar a montanha russa interna de emoções dos últimos dois anos”. A música intensa e introspectiva mostra a esperança que pode vir após o sentimento de medo.

Na mesma publicação, Sandy explica que durante este período, esse tipo de música foi a única maneira a qual conseguia trabalhar. “Pareceu impossível produzir outro tipo de coisa. Era como se minha arte, minha música não pudesse ser mais leve porque soaria como uma total desconexão com a realidade vivida por mim e, imagino, por grande parte das pessoas”, explica.

A música produzida entre a Espanha e o Brasil, por Jason Tarver e Lucas Lima, marido da cantora, demonstra uma simbologia pensada para que nenhum dos instrumentos soasse da maneira original. “O único elemento que soa ‘real’ e fidedigno é a minha voz”, finaliza Sandy.

Ouça:

voltando pra home