Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
games

“Uncharted: Legacy of Thieves Collection” chegará ao PS5 em janeiro de 2022; assista ao intenso trailer

Na manhã desta terça-feira (7), o Playstation Studios oficializou a data de lançamento de “Uncharted: Legacy of Thieves Collection“. A coletânea especial chegará ao PS5 em 28 de janeiro de 2022.

Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores de PC também poderão se aventurar com Nathan Drake. A versão estreia no que vem. O lançamento inclui “Uncharted 4: A Thief’s End” e “Uncharted: The Lost Legacy” remasterizado com todos os conteúdos adicionais disponíveis até o momento.

A Sony lançou um trailer intenso sobre o título. O vídeo apresenta as melhorias dos games, como a potência dos gráficos, o uso de recursos especiais do PS5, áudio em 3D Espacial, entre outros upgrades. Assista:

Quem comprou “Uncharted 4: A Thief’s End”, “Uncharted: The Lost Legacy” ou o pacote digital “Uncharted 4: A Thief’s End” e “Uncharted: The Lost Legacy” terá a opção de pagar para fazer upgrade para a versão digital de Coleção Legado dos Ladrões. O upgrade estará disponível a partir do lançamento em 28 de janeiro de 2022.

A coletânea estará disponível em formato físico e digital para o console PS5. Você pode comprar o formato digital na pré-venda aqui.

voltando pra home