Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Vitor Augusto
Foto: Divulgação/Vitor Augusto
música

Tuyo anuncia lançamento dos registros musicais da série “Fragmentos” no streaming

A banda Tuyo preparou um presente de final de ano para seus fãs. Depois de lançar o projeto “Chegamos Sozinhos em Casa”, que se desdobrou em disco e documentário musicado, o trio paranaense vai fazer um novo lançamento nas plataformas digitais.

Na última quarta-feira (15), os músicos anunciaram que os registros feitos para a série “Fragmentos” vão chegar ao streaming. O volume 1 estreia já na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro.

Confira o anúncio:

Lançados semanalmente, os oito episódios da série documental “Fragmentos” estão disponíveis no Youtube. Sob direção de Laís Dantas, a produção audiovisual teve como inspiração a individualidade de cada um dos integrantes da banda, buscou referências entre séries e videoclipes para então pensar em símbolos, como as máscaras produzidas pelo artista plástico carioca Simba.

Com 19 faixas, a versão deluxe de  “Chegamos Sozinhos em Casa” foi lançada em setembro passado. O LP reúne os dois volumes divulgados anteriormente com adição da música “Abismo” e uma nova versão de “Toda Vez Que Eu Chego em Casa” que inclui Kamau. O álbum ainda conta com colaborações de Lucas SilveiraLuccas Carlos, JalooLenineDrik BarbosaJonathan FerrRDD e Shuna.

Ouça o disco nas plataformas digitais e faça o pre-save de “Fragmentos 1”.

voltando pra home