Nesta sexta-feira (10), dois meses após a estreia da envolvente “Proposta”, o trio Gilsons está de volta com um single inédito e romântico. “Duas Cidades” ecoa uma promessa de reencontro enquanto conta uma história de amor que parece não ter fim.
A faixa, produzida por José Gil e composta por João Gil em parceria com Júlia Mestre, tem a malemolência já conhecida por quem acompanha o trabalho dos Gilsons. O arranjo traz programações modernas de Pep Starling e do próprio José.
Tudo isso sem deixar de lado o violão arrastado de João e Francisco Gil e a percussão precisa tocada por pai e filho, Kainã do Jêje e Luizinho do Jêje, mestres do instrumento na Bahia.
Ouça:
“Duas Cidades” faz parte do disco de estreia dos Gilsons, cujo lançamento está previsto para março de 2022. “É um álbum que mostra um claro amadurecimento com relação às nossas canções e musicalidade”, promete Francisco.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment