Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

TikTok: 10 perfis que você não pode perder

Com coreografias, humor, challenges, músicas e biscoitos, o TikTok se tornou uma das principais plataformas de conteúdo digital, oferecendo ao público experiências variadas em um só lugar.

Para ficar por dentro do que acontece no aplicativo, separamos alguns perfis de TikTokers que estão bombando este ano e você precisa seguir. Vamos conferir?

Raphael Vicente

Ele é o maior e sabe disso. Ao lado de sua avó, madrinha, afilhado e até mesmo o cachorro, o jovem de 21 anos, Raphael Vicente é um dos principais influenciadores de humor no TikTok. Com roteiros que impressionam e muita simpatia, a cada post, o produtor de conteúdo vive uma explosão de engajamento entre seus 2,5 milhões de seguidores.

Apesar de serem vídeos curtos e com a edição dinâmica, típica do TikTok, Raphael possui um diferencial. Ele consegue cativar a audiência, oferecendo desfechos surpreendentes e narrativas para lá de engraçadas.

Os vídeos, curtos e com a edição esperta e simples típica do TikTok, chamam atenção sobretudo pelo inusitado.

@raphaelviicenteVocê realmente pode dançar? #humor #comedia #wowyoucanreallydance♬ Coincidance – Handsome Dancer

@raphaelviicenteVazou eu na academia parte 2 #humor #comedia #academia♬ som original – Raphael Vicente

@raphaelviicenteAmeei essa trend 🤣 IB: @camilladelucas #humor #comedia #tiktokbrasil♬ som original – Raphael Vicente

@raphaelviicenteQuem mais n sabe que cara fazer nessa situação? #humor #comedia #tiktokbrasil♬ som original – Raphael Vicente

Arthur Freixo

O jeito doce e calmo de falar, fez com que Arthur Freixo ganhasse a atenção de pelo menos 1,3 milhões de seguidores nos últimos meses. O jovem, que trata especialmente sobre moda em seus vídeos, se tornou viral pela forma com que apresenta seus looks do dia a dia.

@arthurfreixo#fy #foryoupage #tiktokbrazil #tiktoker #fahion #GRWM #outfit #vintage #arrumesecomigo #oldmoney♬ Lofi – Domknowz

@arthurfreixoVestindo a minha mãe, qual looks vocês gostaram mais?♬ Lofi – Domknowz

O sucesso foi tanto que o seu formato de vídeo acabou se tornando uma trend na plataforma. Não é preciso muito tempo no aplicativo para encontrar diversos “covers” de Arthur.

@jeanpauloprrLook jogador caro kkkkkk #f #foryou #pravoce #parati #look #jogador #fyyyyyyyyyyyyyyyy @arthurfreixo♬ Lofi – Domknowz

Larissa Gloor

Com mais de 1,4 milhões de seguidores, Larissa Glorr está pronta para fazer todo mundo morrer de rir. Sua principal habilidade é transformar as situações e personalidades do cotidiano em divertidas cenas de humor. Para isso, a jovem revive estereótipos de comportamento que vão desde cenas de término a um simples dia no colégio.

@larissagloor“eU n sOu pEqUeNinHa” 🥴🥴🥴♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

@larissagloorResponder @niltonlelo fonte: pressentimento kakakak♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

@larissagloor“Tem imagem aí produção?”💀💀💀♬ som original – 𝗟𝗮𝗿𝗶𝘀𝘀𝗮 𝗚𝗹𝗼𝗼𝗿

Aparecido

Sempre atento às principais trends da plataforma, o modelo e ator João Carlos Aparecido é o tipo de TikToker para quem ama ficar por dentro dos hits mais legais que estão rolando e ficando famosos no Aplicativo. Além disso, sempre que pode, o muso posta trechos do seu dia a dia no mundo da moda que valem a pena conferir.

@aparecidorealResponder @morena_ray7♬ wild side by normani

@aparecidorealAutoestima está lá em cima hoje me desculpem 😩😂 #foryoupage #viralvideo #atores♬ MEDIO DE PAREDÃO 4 – SENTA NO BUGALU – ESCRAVOS DO PÓ – DJ Bruno Prado & Mc Lil

@aparecidorealFaz parte do processo 🤪 #viral #fuidissopraisso #fyp♬ som original – KNZIN👑

musictv90

Como o próprio nome já indica, esse perfil é para quem, assim como nós, ama músicas dos anos 1990. A conta posta trechos de clipes, shows e apresentações de hits que marcaram a época, sendo possível observar toda a estética e mudança da indústria musical.

@musictv90__#snoopdog #drdre #stilldre #hiphop #rap #oldschoolmusic #mtvclassic♬ sonido original – MTV HITS

@musictv90__#backstreetboys #getdown #mtv #mtvclassic #memories #90s #memoriesareforever♬ Get Down (You’re the One for Me) (LP Edit No Rap) – Backstreet Boys

Malu Borges

Quanto você pagaria por um objeto da moda? E se esse objeto fosse uma bolsa que mais parece uma toalha enrolada? É claro que cada um faz o que quer com o próprio dinheiro, mas algumas compras são tão inusitadas, que chegam a ser engraçadas. É o caso da “Pouch in Grass”, da grife italiana Bottega Venetta, que a tiktoker Malu Borges decidiu ostentar. A peça rendeu diversos memes e piadas, mas não é o único elemento “pouco comum” que a influenciadora já mostrou por lá.

@maluborgesmEssa vai ser difícil de superar 🥲 @London Luxury Personal Shopper OBRIGADA LALA VC É DEMAIS #botegavenetta #fy #fyp♬ original sound – MARIA LUIZA

@maluborgesmPassando dos limites #jacquemus #unboxing #farfetch #fy #fyp♬ original sound – MARIA LUIZA

Atila Angelo

Disposto a entregar alegria e bom humor aos seus seguidores, Atila Angelo é o tipo de influenciador que consegue adaptar as tendências do momento, colocando sempre muita personalidade e simpatia. Para isso, muitas vezes ele conta com a participação de uma fofurinha, o seu sobrinho de apenas 8 meses.

@atilangeloLacre 🌱🔥😽👏♬ som original – Atilaangelo

@atilangelo♬ som original – uaaiti

Emerson Martins

Apesar de algumas pessoas preferirem não ser edificadas por uma bela fofoca, os mais de 1,3 milhões de seguidores de Emerson Martins estão de olhos e ouvidos bem atentos para as curiosidades dos famosos que o jovem tiktoker está pronto para contar. Com vídeos curtos, o influenciador também comenta as festas, looks e clipes mais bombados do momento.

@emersonbmartinsReação do Dynho Alves e Sthe Matos sabendo que estão solteiros 😲 #dynhoalves #mcmirella #sthefanematos♬ som original – Emerson Martins

@emersonbmartinsPabllo Vittar e o clipe Number One: plágio ou referências? 😉 #pabllovittar #numberone #vittarlovers♬ som original – Emerson Martins

@emersonbmartinsOs looks da Farofa da Gkay 2º dia 🎉 #gkay #farofadagkay #gessicakayane♬ som original – Emerson Martins

Jorge Javier

Muso latino, o jovem Jorge Javier é aquele tipo de influenciador que deixa qualquer um babando. Sempre disposto a mostrar seu dia a dia fitness, o produtor de conteúdo também ama exibir sua beleza, enquanto escuta os principais hits da América Latina.

@jorgejavier_diaz#fitness♬ ROLLIN N CONTROLLIN, Pt.2 (PICTURE ME) – DUSTY LOCANE

@jorgejavier_diazWork hard #fitness♬ Praise god remix – Paris

@jorgejavier_diaz👋🏾👋🏾♬ original sound – Cosyeditz 🧛🏿

Reeh Augusto

Com quase 3 milhões de seguidores, a conta do influenciador Reeh Augusto é ideal para quem ama humor. Reimaginando situações do dia a dia, a partir de características de algumas pessoas, o jovem entrega esquetes dinâmicas com personagens facilmente identificáveis pelo público. Além disso, o jovem entrega cenas cômicas sobre programas de TV, filmes e séries.

@reeh__augustoA pressão que fica KKKKKK ✨🤣🍗♬ som original – Reeh Augusto

@reeh__augustoSempre tem a perseguição KKKKKKKK #afazenda13 🤣✨♬ Suspense drama series that something is coming(139788) – M.O.M

@reeh__augustoVIVENDO A VIDA 🤪 #fy♬ som original – Reeh Augusto

@reeh__augustoQUEM TEM ESSA AMIGA ? HAHAHAHAH 🤣✨♬ som original – Reeh Augusto

voltando pra home