Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2022 na HBO Max (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Thandiwe Newton está em negociações para atuar em “Magic Mike’s Last Dance”

Thandiwe Newton está perto de fechar o contrato para entrar no elenco de “Magic Mike’s Last Dance“. Anunciada na última terça-feira (7), a atriz deve coestrelar o longa-metragem ao lado de Channing Tatum (via Deadline).

Com Steven Soderbergh no comando, cineasta que dirigiu o primeiro filme, o roteiro está sendo escrito por Reid Carolyn, outro veterano da franquia. Gregory Jacobs, que dirigiu “Magic Mike XXL” , retorna para produzir junto com Nick Wechsler e Peter Kiernan.

Os dois primeiros filmes juntos arrecadaram quase $ 300 milhões em todo o mundo e, em 2017, a franquia gerou o show de palco de sucesso Magic Mike Live . Os detalhes do enredo para este filme são desconhecidos no momento.

Newton recebeu três indicações ao Emmy por “Westworld”, série de ficção científica da HBO. Recentemente, ela esteve em “Caminhos da Memória” ao lado de Hugh Jackman. No futuro, a atriz poderá ser vista em “All the Old Knives”, projeto do Amazon Studios com elenco liderado por Chris Pine.

“Magic Mike’s Last Dance” estreia exclusivamente na HBO Max em 2022. Vale pontuar que um reality show baseado na franquia,  “Finding Magic Mike”, será lançado na plataforma em 16 de dezembro.

voltando pra home