O último episódio da terceira temporada de “Succession” chegou às telinhas na noite do último domingo (12) e bateu um recorde. “All The Bells Say” atraiu 1,7 milhão de espectadores em todas as plataformas da HBO, obtendo a maior audiência da série.
À Variety, a emissora relatou um aumento de 47% em relação ao final da segunda temporada do drama e 21% em comparação à estreia da terceira. Além disso, os novos episódios já foram assistidos por uma média de 6,1 milhões de pessoas até agora.
Iniciada em 2018, “Succession” conta a história repleta de conflitos familiares e corporativos dos Roy. Rica, poderosa e disfuncional, a família controla um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo: Waystar Royco.
Vencedora do Emmy, a série criada por Jesse Armstrong é estrelada por Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, J. Smith-Cameron, Peter Friedman e mais atores.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment