Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Snoop Dogg divulga capa de “Algorithm (The Global Edition)”, versão deluxe conta com parceria de Zaac

Snoop Dogg lançou a versão standard de “Snoop Dogg Presents: Algorithm” em novembro desde ano. O álbum de inéditas, na próxima sexta-feira (10), vai ganhar uma versão global com novos hits, um deles, inclusive, é com Zaac, o único brasileiro presente nesta versão.

“Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)”, conta com 15 músicas a mais que a versão original, chegando às plataformas com 40 faixas no total. Compartilhando o projeto com artistas de todo o mundo, o rapper divide os vocais com Zaac e ProHoeZak na faixa “Get My Money”.

Confira a capa do disco:

Zaac é o único brasileiro presente no álbum deluxe de Snoop Dogg

Zaac é o único brasileiro presente no álbum deluxe de Snoop Dogg

Um dos nomes mais quentes do pop nacional, com parcerias de Anitta, Luísa Sonza, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Tove Lo, o cantor comemora o convite feito por Snoop Dogg: Hoje eu posso dizer que tenho uma colaboração em um álbum de um artista tão incrível como o Snoop Dogg, que está levando a verdade dele para vários lugares a muito tempo, que bom que as nossas artes se cruzaram. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto!”

Anota aí: “Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)”, será lançado em 10 de dezembro em todas as plataformas digitais. 

voltando pra home