Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Simu Liu fala sobre “Shang-Chi 2”: “Podemos nos aprofundar nos personagens”

cinema
Longa já está disponível no Disney+ (Divulgação)
(Divulgação)

Um final de ano agitado para os fãs da Marvel! Na semana passada, a sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi confirmada pelo estúdio com o retorno de Destin Daniel Cretton na direção e Simu Liu no papel do herói-título. Depois de celebrar o anúncio do projeto, o intérprete do Mestre do Kung Fu falou ao ComicBook sobre o filme.

“Acho que não fiquei muito surpreso, considerando tudo o que aconteceu”, disse o ator. “Estou tão aliviado em saber que [Cretton] foi confirmado para voltar, novamente não é uma surpresa, mas é tão bom sentir o motor girando novamente e ser tipo, ‘Ok, ótimo, podemos contar mais histórias e mergulhar mais fundo nos personagens’ e, com sorte, fornecer mais daquelas sequências de luta ferozes.”

“Shang-Chi” é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um super-herói asiático. A trama acompanha um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, ele descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai. O projeto se tornou o filme doméstico com a maior bilheteria em 2021, com US $ 224,5 milhões, como parte de um ganho global de US $ 431,9 milhões.

Além de Liu, o longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung. O filme está disponível no Disney+.

voltando pra home