música

Silva anuncia “Te Vi Na Rua”, parceria com Marina Sena e RDD, para quinta-feira (16)

Encontro de ouro! Nesta segunda-feira (13), Silva anunciou a chegada do seu próximo single para esta semana. Uma colaboração com Marina Sena e RDD, “Te Vi Na Rua” estreia em 16 de dezembro, próxima quinta-feira, às 21h.

A música promete embalar “o melhor verão de nossas vidas”. Dá uma olhada no anúncio, que já antecipa o calor dessa união:

Neste ano, Silva lançou “De Lá Até Aqui”, álbum comemorativo aos dez anos de carreira. O Papelpop conversou com o artista sobre o prolífico período que o trouxe até aqui. Você viu?

Para Marina Sena, 2021 também foi um ano muito promissor. Com “De Primeira”, seu álbum de estreia, a artista conquistou as paradas nacionais e globais com alguns hits do disco, como “Por Supuesto” e “Me Toca”. Recentemente, a cantora venceu as categorias Experimente, Revelação do Ano e Capa do Ano no Prêmio Multishow.

Já RDD está seguindo uma trilha de sucessos nos últimos meses, em que trabalhou em hits de Karol Conká, Rael, Luccas Carlos, Tuyo, Drik Barbosa, entre outros artistas.

Faça o pre-save de “Te Vi na Rua” por aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

43 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

50 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás