Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 2022 no Disney+ (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

“She-Hulk”: Tatiana Maslany fala sobre a caracterização da heroína

Em novembro, os assinantes do Disney+ viram as primeiras cenas de “She-Hulk”, uma das apostas do streaming para 2022. Com as imagens, algumas dúvidas surgiram quanto a caracterização da heroína-título. Tatiana Maslany, interprete da personagem, falou sobre a questão em entrevista ao podcast Scott Hasn’t Seen (via The Direct).

De acordo com a atriz, quando Jennifer Walters se torna verde na série, é tudo computação gráfica, algo que está de acordo com a transformação de Mark Ruffalo em Hulk no MCU. “É tudo CG… Estou no mo-cap o tempo todo. Estou em plataformas com mo-cap onde tenho uma cabecinha no topo da minha cabeça …”, disse a artista em referência ao recursos de captura de movimento.

“She-Hulk” é descrita como uma comédia dramática de tribunal com elementos de ação. A trama segue a personagem-título, que tem poderes semelhantes aos de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo). Nos quadrinhos, a vida da advogada é alterada quando recebe uma transfusão de sangue de Bruce após um grave acidente.

Informações anteriores afirmam que o projeto terá a quebra da quarta parede. Isso acontece quando o personagem tem consciência da mídia em que se encontra e pode se comunicar com o expectador. No caso, a heroína terá ciência de que pertence ao MCU e está em uma série.

Tim Roth deve reprisar seu papel como Emil Blonsky, também conhecido como Abominável, enquanto Ginger Gonzaga fará o papel da melhor amiga de Walters. Jameela Jamil também está no projeto. Kat Coiro e Anu Valia serão os diretores da série.

“She-Hulk” chega ao catálogo do Disney+ em 2022.

voltando pra home