Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A nova produção é da rede NBC (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Shakira vai comandar o programa de dança “Dancing with Myself”

Shakira tem uma novidade nesta terça-feira (14). Ela está assumindo o comando de um novo programa de competição de dança na rede norte-americana NBC, “Dancing with Myself”.

“É tudo o que você ama sobre desafios de dança, mas agora em formato de competição. Eu não posso dar muitos detalhes, mas mal posso esperar para todos vocês verem. Fiquem ligados”, conta a artista por meio de um vídeo nas redes sociais.

Confira:

De acordo com o Deadline, o projeto se inspira nas milhões de pessoas que acompanham as novidades da dança em redes sociais como o TikTok, onde coreografias ganham destaque.

“Dancing with Myself” promete mostrar um grupo de dançarinos. Eles passam por uma série de desafios de dança criados e demonstrados por celebridades, incluindo Shakira.

Conforme a competição avança, os jurados devem fornecer feedback aos participantes. Mas é o público que elege o melhor dançarino para levar para casa o prêmio em dinheiro.

Shakira ainda atua como produtora executiva ao lado de John Irwin, Jaime Levine, Dave Kuba, Eli Frankel e Ben Thursby-Palmer. O programa não tem previsão de estreia.

voltando pra home