Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme original está disponível no Disney+ (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é confirmada com retorno de Destin Daniel Cretton na direção

Pode comemorar! A sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi oficializada nesta segunda-feira (6). O projeto trará o retorno de Destin Daniel Cretton após o cineasta firmar um acordo geral com o Marvel Studios. O contrato prevê a continuação da aventura estrelada por Simu Liu e uma série para o Disney+ (via THR).

“Destin é um contador de histórias poderoso com um gosto impecável no material. À medida que continuamos a expandir nossa lista, a voz única de Destin ajudará a inaugurar uma lista de conteúdo empolgante para nosso público global ”, disse Tara Duncan, presidente do Freeform & Hulu’s Onyx Collective.

“Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade únicas para ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida no Disney+, por isso estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar ”, disse Kevin Feige , presidente e diretor de criação do Marvel Studios.

“Trabalhar em ‘Shang-Chi’ com Kevin e a equipe do Marvel Studios foi um dos destaques da minha vida, e eu não poderia estar mais animado com a visão de Tara para o Onyx Collective. Mal posso esperar para explorar novas histórias e construir novos mundos com esta comunidade”, disse Cretton.

“Shang-Chi” é o primeiro filme do Marvel Studios a ser protagonizado por um herói asiático. A trama acompanha um jovem chinês criado em reclusão, que recebe um forte treinamento de artes marciais ao longo da vida. Quando entra em contato com o restante do mundo, ele descobre a verdadeira origem de sua família, assim como a real natureza de seu pai. O projeto se tornou o filme doméstico com a maior bilheteria em 2021, com US $ 224,5 milhões, como parte de um ganho global de US $ 431,9 milhões.

Além de Liu, o longa também é estrelado por Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung. O filme está disponível no Disney+.

voltando pra home