Selena Gomez tem muito o que comemorar! A cantora recebeu sua primeira indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Pop Latino por “Revelación”, o mais recente disco da carreira, lançado em março deste ano. Animada com a nomeação, ela admitiu ter chorado “como um bebê” ao receber a notícia.
Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Gomez revelou que se sentiu muito feliz e orgulhosa pela conquista. “Eu trabalhei duro neste projeto, então foi uma surpresa adorável. Estou muito animada!”, disse durante a divulgação de “Hotel Transilvânia: Tranformonstrão”.
Confira o trecho:
O primeiro gostinho do trabalho completamente em espanhol da artista veio com o lead single bastante emocional, “De Una Vez”, e a animada “Baila Conmigo”, em parceria com Rauw Alejandro. Selena, que também protagoniza a série “Only Murders In The Building”, escreveu seis das sete faixas do projeto.
“É algo que eu queria fazer há 10 anos, trabalhar em um projeto em espanhol, porque sou tão orgulhosa da minha descendência e quis genuinamente que isso acontecesse”, e completou: “Há algo na música latina que globalmente apenas faz as pessoas sentirem coisas”.
Na categoria, Selena concorre com Pablo Alborán, Paula Arenas, Ricardo Arjona, Camilo e Alex Cuba. A próxima edição do Grammy Awards acontece em 31 de janeiro de 2022. Confira a lista completa de indicados aqui.
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…
Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…
O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…
APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…
Leave a Comment