Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Sawbones” e “Carnival of Killers”: HQs de terror escritas por Stan Lee serão adaptadas para o cinema

Stan Lee, criador de todo o universo Marvel, faleceu em novembro de 2018, mas antes de sua partida, nos deixou “Sawbones e Carnival of Killers”, um novo universo de terror que ganhará adaptações cinematográficas em breve.

Timur Bekmambetov, conhecido por dirigir o filme “Procurado”, está à frente deste novo projeto junto a Bazelevs, sua produtora. “Não há outro cérebro que criou entretenimento com mais sucesso do que Stan Lee. Estou animado para trazer para a tela o lado mais sombrio de seu gênio criativo e imaginação”, disse o produtor ao Deadline.

“Sawbones” conta a história de um garoto que, aos 12 anos, é transportado para o universo apavorante de um HQ do qual é fã: uma penitenciária juvenil, o lar de uma criatura demoníaca que aterroriza os presos do local.

“Carnival of Killers”, por sua vez, é ambientado no interior dos Estados Unidos, na década de 1930, e retrata a narrativa de uma jovem circense com poderes psíquicos que, pressente que o local será invadido por extraterrestres.

Ambos os projetos já tiveram seus roteiristas definidos. Kevin Kölsch e Dennis Widmayer serão responsáveis por “Sawbones” e Matt Greenberg irá escrever “Carnival of Killers”. Em fase inicial, nenhuma das produções tiveram previsões de estreia anunciadas.

voltando pra home