Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Rebel Wilson diz que perda de peso preocupou equipe: “ganhava milhões sendo a gorda engraçada”

Conhecida por seus diversos papéis cômicos em Hollywood, a atriz e comediante Rebel Wilson revelou que foi recebida com espanto e com reações negativas vindo de sua equipe quando revelou o desejo de entrar na jornada para uma vida mais saudável.

Durante uma entrevista à BBC News, divulgada nesta terça-feira (7), a artista se abriu sobre a imagem estabelecida que tinha nas telonas e o receio que seu time teve sobre tais mudanças. “Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood”, conta.

Ela relata que, quando anunciou que se dedicaria em transformações físicas, a equipe foi contra a decisão. “Eles ficaram tipo, ‘Por que? Por que você faria isso?’, porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada”, acrescentou.

Focando em sua saúde e bem-estar, a atriz perdeu 27kg em um ano após mudar seus hábitos alimentares e passar a praticar exercícios diariamente. Mesmo amando a mulher confiante que sempre foi, Wilson diz que “no fundo”, sabia que a maneira que descontava sua instabilidade emocional em comida não era saudável.

Confira a entrevista:

voltando pra home