Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Rachel Reis e Illy evocam verão noventista no clipe de “Me Veja”

“Me veja”, novo single de Rachel Reis que conta com a participação de Illy, já está disponível nas plataformas digitais. Lançada nesta sexta-feira (10) pelo selo Alá e distribuição da Altafonte, a canção é descrita com um “um ijexá moderno com versos chicletes, cheio de atitude”.

Para acompanhar a estreia, um clipe dirigido por Maria Mango, da Marias Filmes, também foi divulgado. Nas cenas ambientadas nos anos 1990, Rachel e Illy se aprontam para fazer valer o carnaval. Tudo com as cores e o suingue da Bahia, destacado no arranjo produzido por Cuper.

Assista:

“Acho que ‘Me veja’ dialoga bastante com as faixas que já lancei. A ideia dela é falar sobre a importância de apreciar os momentos, mesmo os que passam logo”, afirma a cantora e compositora de Feira de Santana. “Tudo ficou com uma energia bem específica de Carnaval
e eu fiquei feliz demais com o resultado”, opina.

Rachel afirma que a voz de Illy serviu para abrilhantar ainda mais “Me veja”. “Admiro muito o trabalho de Illy e a vibe musical que ela traz bate muito com a minha. Deu match!”, garante. Illy também diz estar muito feliz com o dueto. “Rachel tem tocado sem parar lá em
casa. Ela é de fato uma das melhores coisas que estão acontecendo na cena baiana e cantar esta faixa ao lado dela me enche de alegria”, afirma.

Ouça “Me veja” no streaming.

voltando pra home