Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogos poderão ser resgatados a partir de 7 de dezembro (Divulgação)
(Divulgação)
games

PS Plus de dezembro reúne “Godfall: Challenger Edition”, “Lego DC Super-Villains” e “Mortal Shell”

A lista da última PS Plus do ano já está entre nós! Para o mês de dezembro, a Playstation vai disponibilizar aos assinantes os seguintes títulos: “Godfall: Challenger Edition”, “Lego DC Super-Villains” e “Mortal Shell”.

Focados em heróis e vilões, sobretudo em narrativas de fantasia regadas a muita ação, os games poderão ser adquiridos a partir do dia 7, próxima terça-feira. A listagem de novembro fica disponível até o dia anterior.

Os jogos de VR lançados na última edição do serviço de assinatura, “The Persistence”, “The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition” e “Until You Fall”, poderão ser resgatados até 6 de janeiro. Saiba mais por aqui.

Godfall: Challenger Edition | PS5 & PS4

Godfall é um jogo de loots e luta em um brilhante universo de fantasia, repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. Embarque na aventura deste RPG de ação e fantasia que utiliza o combate corpo a corpo de alto impacto em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto eles buscam por loot, vestem conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos perversos. A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores* em co-op. Aperfeiçoe seu build e destrua seus inimigos. O co-op da Challenger Edition é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall, e permite cross-play entre gerações. Jogadores de Godfall: Challenger Edition podem fazer o upgrade para a Edição Deluxe a qualquer momento para ganhar aceso às campanhas Godfall e Fire & Darkness.

LEGO DC Super-Villains | PS4

É bom ser mau… Embarque em uma aventura completamente nova de DC Lego para se tornar o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação. Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”. Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra. Com a presença de famosos supervilões da DC: Coringa, Arlequina e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores irão traçar uma aventura épica.

Mortal Shell | PS4

Mortal Shell é um RPG de ação implacável e profundo que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Enquanto o restante da humanidade definha e apodrece, os inimigos impetuosos se espalham pelas ruínas. Com a sobrevivência exigindo consciência, precisão e instintos superiores, eles não poupam ninguém. Encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.

voltando pra home