Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em janeiro no Hulu (Reprodução)
(Reprodução)
series

“How I Met Your Father”: primeiro trailer do spin-off apresenta aventuras amorosas de um novo grupo de amigos

Pouco mais de um mês antes da estreia, “How I Met Your Father” ganhou seu primeiro trailer. Lançado na tarde de hoje (16), o vídeo apresenta as aventuras amorosas de um grupo de amigos liderado por Hilary Duff.

Com destaque ao tom de comédia, a prévia apresenta uma série de situações da atração que, de certa forma, expandem o que foi visto na produção original. O ar cômico, os cenários urbanos e o ânimo dos protagonistas conduzem o primeiro registro do spin-off.

O trailer também mostra que, diferente de HIMYM, a versão mais velha da protagonista, que é interpretada por Kim Cattrall, vai aparecer nos episódios. No original, Bob Saget fazia apenas a narração como o Ted do futuro, mas nunca chegou a aparecer fisicamente na série.

Dá uma olhada:

Criado e escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, “How I Met Your Father” se passa em um futuro próximo, com Sophie (Duff) contando ao filho a história de como conheceu o pai dele, abordagem semelhante a de Ted Mosby (Josh Radnor) na trama original. Além da atriz, o elenco ainda inclui Francia Raisa, Suraj Sharma, Tien Tran, Chris Lowell, Tom Ainsley, Josh Peck, Ashley Reyes e Brandon Micheal Hall.

A história começa no final de 2021, quando esses jovens estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas. A primeira temporada terá 10 episódios.

Anota aí: o spin-off de “How I Met Your Mother” estreia em 18 de janeiro de 2022. É possível que a série chegue no Brasil pelo Star+ na mesma época.

voltando pra home