Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Prêmio Multishow 2021”: Luísa Sonza vai levar medley com “Anaconda” ao palco da cerimônia 

Luísa Sonza acaba de ser confirmada como mais uma das atrações musicais do Prêmio Multishow 2021. A cantora sobe ao palco da cerimônia no próximo dia 8 de dezembro para uma performance que promete ser estrondosa de seu novo single, “ANACONDA *o*~~~”, parceria com Maria Angeliq, que estreia na mesma noite.

Além do lançamento, a cantora irá fazer um medley dos maiores sucessos de “Doce 22”, o álbum nacional mais ouvido de 2021 no Spotify. Ainda, a cantora concorre o prêmio de Performance do Ano  Clipe TVZ do Ano por “Modo Turbo”, colaboração com Anitta e Pabllo Vittar.

Apresentado por Tatá Werneck e Iza, Anitta, Ivete Sangalo, Juliette, Duda Beat, Emicida, Caetano Veloso são alguns dos nomes confirmados para se apresentarem na atração. Além disso, a cerimônia terá uma homenagem a Paulo Gustavo e Marília Mendonça, grandes nomes do entretenimento brasileiro que nos deixaram este ano.

O clipe de “ANACONDA *o*~~~”, que terá Luísa coberta por cobras, chega um dia após o lançamento da faixa, em 9 de dezembro, às 11h, no canal oficial de cantora. A canção faz parte da segunda parte do disco, que teve sua divulgação iniciada com fugitivos :)“, parceria com Jão, e ainda conta com “CAFÉ DA MANHÃ ;P”, colaboração com Ludmilla. Ansiosos?

 

voltando pra home