Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Paulo Gustavo e Marcos Majella em 10 vídeos para rir e relembrar

televisão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dupla sertaneja, alma gêmea… vários são os sinônimos para falar sobre duas pessoas que combinam muito e tem uma conexão única entre si, mas com eles a ligação era diferente. Estamos falando dos incríveis Paulo Gustavo e Marcus Majella.

Os ícones do humor brasileiro com certeza nos proporcionaram momentos muito engraçados na TV brasileira e fora dela. Era uma troca muito gostosa de ver, acompanhar e sentir junto.

Como a saudade também vai estar presente nesse fim de ano, vamos relembrar alguns vídeos dessa dupla para perder o rumo de tanto rir. 

Você é famoso? 

Esse é o ponto de partida para a conversa de Paulo Gustavo e Marcus Majella nesse vídeo de menos de um minuto. Eles vão, aos poucos, descobrindo as motivações para sair em grandes portais.

A verdadeira Gabriela

A Senhora dos Absurdos descobre a atriz que foi reprovada nos testes para fazer Gabriela e quer convencer os produtores a aproveitarem o talento dela. 

Talentos de Ferdinando

Valdomiro já agendou o primeiro show de Ferdinando. Mas o início dessa carreira de cantor não tem nada de glamoroso! 

Bicha Bichérrima X Ferdinando 

Bicha Bichérrima chega na pensão da Dona Jô e enfrenta Ferdinando. As duas trocam provocações e deixam a “amizade” de lado quando o foco é se garantir. 

Simpatia

Eletricson recorre à Mãe Mainha para trazer a mulher amada em 3 dias, mas os desafios são complexos. 

É Viado!

Velna está saindo com um rapaz “meio lento”. Pra Dona Jô não há nada de errado, mas pro Valdomiro só há uma resposta pra isso!

Bicha louca

Valdomiro começa o dia já implicando com o Ferdinando, mas ele não deixa barato e expõe algumas verdades não secretas.

Concierge 

Valdomiro se desentende com Ferdinando por sua fantasia. O porteiro da pensão não se deixa abalar, e diz que vai arrasar em seu show.

Ensinamentos de Ferdinando

Ferdinando mostra para Valdo seus conhecimentos sobre filmes. Ferdinando é talento, cultura! Por que choras, Oscar?

Dica da Bicha Bichérrima

Bicha Bichérrima é entrevistada pelo Ferdinando e dá dicas certeiras de como se comportar no grupo de WhatsApp. Prepara o caderno de anotações! 

voltando pra home