A adaptação seriada de “Halo” ganhou uma nova prévia na tarde de hoje (7). Breve, o vídeo apresenta diversas imagens inéditas da produção e confirma a exibição do primeiro trailer para quinta-feira (9), no The Game Awards.
Protagonizado por Pablo Schreiber como o soldado Master Chief, o projeto inspirado nos videogames tem produção da Paramount+. O registro apresenta um pequeno vislumbre do Spartan Squad. Confira:
O projeto foi anunciado em 2014, mas teve o sinal verde apenas em 2018. Neste meio tempo, a série mudou de produtora – anteriormente estava em desenvolvimento pelo Showtime, e também teve alterações na produção e direção.
Além de Schreiber, o elenco também conta com Natascha McElhone, Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Grey, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Ryan McParland, Charlie Murphy e Danny Sapani.
“Halo” estreia em 2022 no streaming.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment