A adaptação seriada de “Halo” ganhou uma nova prévia na tarde de hoje (7). Breve, o vídeo apresenta diversas imagens inéditas da produção e confirma a exibição do primeiro trailer para quinta-feira (9), no The Game Awards.
Protagonizado por Pablo Schreiber como o soldado Master Chief, o projeto inspirado nos videogames tem produção da Paramount+. O registro apresenta um pequeno vislumbre do Spartan Squad. Confira:
O projeto foi anunciado em 2014, mas teve o sinal verde apenas em 2018. Neste meio tempo, a série mudou de produtora – anteriormente estava em desenvolvimento pelo Showtime, e também teve alterações na produção e direção.
Além de Schreiber, o elenco também conta com Natascha McElhone, Jen Taylor, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Grey, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Ryan McParland, Charlie Murphy e Danny Sapani.
“Halo” estreia em 2022 no streaming.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment