Em mais uma esquete deste sórdido ano de 2021, o programa Porta dos Fundos reuniu Pabllo Vittar e a atriz Maria Clara Tenório para pôr em xeque a relação existente entre fã e ídolo. No episódio da vez, Tenório interpreta uma grande admiradora de Pabllo que, ao encontrar a musa no saguão de um hotel, acaba sendo surpreendida por sua postura, digamos, expansiva.
Ao invés de esnobá-la ou mesmo dar uma rápida atenção, Pabllo segue a linha inversa e demonstra ser um poço de carência e necessidades que vão bem além do financeiro. O que você faria?
Em outubro deste ano, o Porta dos Fundos também gravou uma esquete com Caetano Veloso, em que ironiza a presença do ídolo e sua respectiva divulgação de novidades em plataformas como o TikTok.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment