Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: ErnnaCost/Divulgação
(Foto: ErnnaCost)
música

Pabllo Vittar anuncia “I Am Pabllo”, registro ao vivo que celebra cinco anos de carreira

Não é à toa que ela é a number one! Levando os VittarLovers a loucura, Pabllo Vittar acaba de anunciar que a gravação de seu show especial, em comemoração aos cinco anos de carreira, chega em 14 de dezembro em seu canal no Youtube e em todas as plataformas de áudio.

Reunindo os grandes hits — que não são poucos —, o show também será transmitido pela TNT às 21:30, no mesmo dia em que será liberado ao streaming. Em suas redes sociais, a queen liberou o pre-save e divulgou um teaser que faz um apanhado dos momentos marcantes de sua carreira.

Dá uma olhada:

Em 2022, Pabllo já foi confirmada em diversos festivais, como o Primavera Sound, na Espanha, e o Lollapalooza, em São Paulo. Além disso, a drag pretende levar o show especial em uma turnê por toda a América do Sul e América do Norte. Recentemente, ela ainda lançou o videoclipe para a faixa “Number One”, em parceria com Rennan da Penha. Confira:

Não esquece: “I Am Pabllo”, show comemorativo chega ao Youtube e às plataformas de áudio em 14 de dezembro. Faça o pre-save clicando aqui.

voltando pra home