Menu Papel POP
(Reprodução)

Os melhores looks de Lil Nas X em 2021

Um dos momentos mais aguardados em eventos que envolvem celebridades, é o close de artistas pelo tapete vermelho. Grifes, novas tendências, extravagância e muito luxo, são alguns dos elementos que fazem com que os fãs fiquem completamente hipnotizados. E o fato é que, desde que Lil Nas X surgiu como um dos principais nomes da indústria musical, acompanhar os looks de red carpet ganhou um gostinho especial.

O jovem, de 22 anos, não se contenta apenas em fazer músicas boas, ser lindo e emplacar hits atrás de hits, ele ainda decide entregar os melhores visuais de todos os eventos em que participa. Sendo assim, preparamos uma lista para relembrar todas as vezes que Lil Nas X dominou os tapetes vermelhos em 2021.

MET GALA

Se destacar no MET Gala não é tarefa fácil. Afinal, todos os looks do evento são pensados justamente para chamar atenção. Mas quando o assunto é Lil Nas X atrair todos os olhares é um processo natural. A prova disso foi a edição de 2021, em que o artista entregou uma verdadeira performace no tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Para começar, inteiramente vestido de Versace, o muso chegou ao evento com uma capa em veludo em tom amarelo-ouro. Bem no estilo realeza. Mas, não demorou muito para que essa luxuosa veste, desse espaço para o que estava por baixo daquilo tudo, uma armadura dourada de tirar o fôlego. Mas todo mundo ficou sem ar mesmo, foi quando o rapper apresentou seu terceiro look.

Por baixo da armadura, Nas X estava usando um macacão cuidadosamente bordado com pedrarias, que davam o tom dourado e preto à roupa. Além disso, a peça justa ao corpo do cantor, ressalta os empenhos do artista na vida fitness.

Confira:

VMA

Esbanjando simpatia e elegância, Lil Nas X trouxe novos contornos a sua sensualidade com o look Versace para o VMA 2021. Com direito a extensões capilares que formaram os conhecidos mullets, o rapper estava com um terninho em tom lilás, que dependendo do ângulo, parecia um vestido longo. Isso porque a peça era assimétrica, com um decote de um ombro só, se desdobrando em uma cauda super comprida. A peça ainda possuia bordados de cristais aplicados manualmente. Um escândalo!

BET AWARDS

Comentado durante meses, a apresentação de Nas X no BET AWARDS 2021 já entrou para história da cultura pop. Mas, assim como a apresentação, os looks usados pelo artista naquela noite também merecem atenção.

Foram duas peças, que são verdadeiras obras de arte. O primeiro look, assinado por Andrea Grossi, contou com uma saia estruturada de tirar o fôlego, espartilho, jaqueta, e um par de suspensórios brancos. O vestido azul e branco ainda trazia ilustrações com referências à guerra e à religião.

Viciado em esbanjar beleza, Lil Nas X retornou ao tapete vermelho, com um outro visual. Um figurino que unia o moderno e vintage, em uma terno bordado por Richard Quinn. A calça boca de sino, bem anos 1970, recebeu o complemento de um blazer, ambos brancos com floral entrelaçado em cristais. A própria perfeição.

Lacma

Um terninho basiquinho é tudo que você não deve esperar do intérprete de MONTERO. Embora o músico realmente tenha desfilado às duas peças na décima edição do LACMA Artes + Film, gala do La County Musem Of Art, o artista trouxe um ar fashionista ao usar um terno bem amarelinho, da Gucci, com aplicações de plumas nos braços. O look foi complementado com um colar de diamante, brincos de prata, anel de borboleta e uma camisa em tom rosa.

WSJ MAG INNOVATOR AWARDS

O visual extravagante e belíssimo de Lil Nas X deu espaço a uma versão mais elegante e discreta na noite do WSJ. Magazine 2021 Innovator Awards, realizado no MOMA, em Nova York. Sem perder suas características, o artista chegou com um conjunto, preto e branco de saia, camisa e sobretudo, bolsa de couro em formato de cachorrinho e um salto plataforma para compor o visual. É o clássico menos é mais, alá Lil Nas X.

IHEARTRADIO MUSIC AWARDS

Com mais um visual icônico, Lil Nas X compareceu ao iHeartRadio Music Awards de 2021, em Los Angeles, usando um terno bem chamativo. Totalmente prateado, o blazer possuia lapelas largas e silhueta de tamanho exagerado, em uma pegada anos 1980. Sem camisa por baixo, o artista exibiu os resultados adquiridos com os exercícios feitos na academia. Ele ainda combinou o visual à uma bolsa e botas plataforma brancas.

Comentários

Topo