Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Os Caras Malvados”: grupo de criminosos decide mudar de vida no 1º trailer da animação

A Universal Pictures escolheu esta terça-feira (14) para compartilhar o primeiro trailer de “Os Caras Malvados“, nova animação da DreamWorks Animation. Baseada na saga literária de Aaron Blabey, a animação é dirigida por Pierre Perifel, que faz a sua estreia como diretor de longa-metragem.

A aventura reúne uma tripulação criminosa de animais fora-da-lei que está prestes a tentar seu golpe mais desafiador: entrar na linha e se tornarem cidadãos-modelo. O grupo de cinco amigos infames é formado pelo arrojado batedor de carteiras Sr. Lobo, o arrombador de cofres Sr. Cobra, o mestre do disfarce, Sr. Tubarão, o “músculo” baixinho, Sr. Piranha e a hacker especialista com língua afiada Srta. Tarântula, também conhecida como “Webs”.

Ao som de “bad guy”, de Billie Eilish, a prévia apresenta os personagens e o ponto de virada que transformará suas vidas. Vale a pen observar o traço da animação que se distancia um pouco do padrão da indústria, assim como o domínio de luz e contrastes. Dá uma olhada:

O elenco de vozes original inclui Sam Rockwell, Marc Maron, Craig Robinson, Anthony Ramos, Awkwafina, Zazie Beetz, Lilly Singh e Alex Borstein.

“Os Caras Malvados” chega aos cinemas em 2022.

voltando pra home