Apesar de seu sucesso meteórico na música, Olivia Rodrigo não pretende deixar “High School Musical: The Musical: The Series” agora. A artista está confirmada na terceira temporada da série da Disney+, cujas filmagens começam em janeiro de 2022.
A informação é da TIME, que entrevistou Olivia e a nomeou “Entertainer of the Year” nesta quinta-feira (09). A revista destaca que ela pode atuar em outros projetos no futuro, mas, por ora, continua com a série e prioriza a composição. “Escrever músicas é a coisa que levo mais a sério em minha vida”, conta Olivia.
Inspirada na trilogia cinematográfica dos anos 2000, “High School Musical: The Musical: The Series” apresenta uma nova geração do colégio East High. Os próximos episódios prometem acompanhar os estudantes de férias em um acampamento.
Além de Olivia, atores como Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Frankie A. Rodriguez, Julia Lester, Joe Serafini e Dara Reneé devem retornar para a terceira temporada.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment