Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Olivia Rodrigo apresenta “Driver’s License” com pegada rock em festival; confira

Olivia Rodrigo tem feito diversos shows para promover “Sour“, o primeiro álbum da carreira. A cantora já participou do iHeart Radio Fest, se apresentou recentemente no American Music Awards e no Austin City Limits, que terá o episódio divulgado em 4 de dezembro.

Entre as faixas escolhidas para a apresentação, “Driver’s License”, o maior hit de Rodrigo, ganhou uma nova versão para o show. Desta vez, com alguns arranjos de Rock, incluindo baterias mais acentuadas e um toque mais agressivo com a guitarra.

Olha só:

Além do faixa que lançou Olivia para o mundo, a cantora também fez uma apresentação de “Traitor”, último single lançado. A faixa que fala sobre se sentir enganada, mesmo quando não há uma traição declarada, emocionou ao público, que entoou os versos. Confira abaixo:

Recentemente, Olivia deu um importante passo na carreira ao ser uma das grandes indicadas ao Grammy 2022, entre as categorias que disputa, estão Álbum do Ano, Gravação do Ano e Artista Revelação. Confira a lista completa clicando aqui.

voltando pra home