Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 29 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“O Livro de Boba Fett”: protagonistas estão prontos para a guerra em novo teaser

Está chegando! O finalzinho de 2021 trará a estreia de “O Livro de Boba Fett” ao catálogo do Disney+. Em conjunto da Lucasfilm, o serviço de streaming divulgou um novo teaser da série nesta segunda-feira (13).

O vídeo apresenta lidando com os desafios deixados pelo vácuo do poder no submundo do crime de Tatooine. Mesmo com uma guerra iminente, os protagonistas interpretados por Temuera Morrison (“Star Wars: O Ataque dos Clones”) e Ming-Na Wen (“The Mandalorian”) estão dispostos a ocupar o espaço deixado por Jabba.

Confira:

“O Livro de Boba Fett” é uma série derivada de “The Mandalorian”, que acompanha as aventuras do famoso caçador de recompensas apresentado no especial de Natal da saga intergaláctica, mas ganhou destaque em “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”. A produção executiva e a direção é assinada por Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez e Bryce Dallas Howard.

“Veremos muito mais de seu verdadeiro personagem nesta temporada”, promete Robert Rodriguez, um dos diretores da atração. “E você, definitivamente, verá que ele terá que ativar o ‘modo bárbaro’.”

A série chega ao Disney+ em 29 de dezembro.

voltando pra home