“O Livro de Boba Fett” marcará um dos últimos lançamentos do Disney+ em 2021. Estrelado por Temuera Morrison (“Star Wars: O Ataque dos Clones”) e Ming-Na Wen (“The Mandalorian”), a nova série do universo Star Wars ganhou uma nova prévia na tarde de hoje (8).
Com ligações diretas a “Star Wars: O Retorno de Jedi, o vídeo destaca o ressurgimento do personagem-título das areias de Tatooine. Confira:
“O Livro de Boba Fett” é uma série derivada de “The Mandalorian”, que acompanha as aventuras do famoso caçador de recompensas apresentado no especial de Natal da saga intergaláctica, mas ganhou destaque em “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”. A produção executiva e a direção é assinada por Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez e Bryce Dallas Howard.
“Veremos muito mais de seu verdadeiro personagem nesta temporada”, promete Robert Rodriguez, um dos diretores da atração. “E você definitivamente verá que ele terá que ativar o ‘modo bárbaro’.”
A série chega ao Disney+ em 29 de dezembro.
CADÊ OS LITTLE MONSTERS 🚨 Lady Gaga anunciou o disco “MAYHEM: Requiem” para o próximo…
O jovem sambista Mosquito já encarna o veterano Zeca Pagodinho para a cinebiografia “Deixa a…
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Leave a Comment