Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Buliu
Foto: Buliu
música

“Numanice Lud Session”: Ludmilla e Gloria Groove se jogam no pagode em novo encontro

E aconteceu! Ludmilla e Gloria Groove se reuniram mais uma vez a fim de dar um novo ritmo ao medley que estrearam meses atrás e que, cá entre nós, não saiu mais do topo das plataformas.

A segunda edição do “Lud Session” ganha agora, em áudio e clipe ao vivo, a estética do pagode apresentada em “Numanice”. Gravada em São Paulo no último dia 4 de dezembro, a apresentação chega às vésperas do Natal como “um presente” para o público, nas palavras da própria artista.

“Foi um ano tão difícil, mas que termina com a esperança de que tempos melhores estão chegando, como mostra esse registro, com pessoas saindo de casa novamente para curtir um show, se emocionar, e nós, artistas, podermos fazer o nosso ofício, entretendo e alegrando”, diz Ludmilla, em nota.

O Lud Session nada mais é do que uma série de encontros musicais promovidos pela artista que já contabiliza mais de 62 milhões de visualizações. Além de faixas inéditas, a “rainha da favela” apresenta clássicos da carreira. Entre os convidados está também o rapper Xamã.

voltando pra home