Menu Papel POP
Série estreia em 2022 (Reprodução)

Nick Offerman, de “Parks and Recreation”, estará na adaptação de “The Last of Us”, afirma ator

O elenco de “The Last of Us” pode ter ganhado uma nova adição no último final de semana. Murray Bartlett concedeu uma entrevista ao The Guardian no domingo (5). Questionado sobre a experiência em estar na adaptação, o ator revelou, talvez acidentalmente, a presença de Nick Offerman no projeto.

“Filmamos em Calgary. Muitas das minhas cenas são com Nick Offerman. Atuar com ele foi incrível”, disse o astro de “The White Lotus”. Por enquanto, a HBO ainda não confirmou a escalação do ator.

“The Last of Us” se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista deste novo mundo, e Ellie (Ramsey), uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma doença mortal. O projeto também reúne Gabriel Luna, Nico Parker, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce no elenco.

A narrativa tem como base um roteiro desenvolvido por Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, diretor criativo da obra original. Ainda sem previsão oficial, a série deve estrear em meados de 2022 na HBO Max.

Assista ao trailer do game, que está disponível para PS4 e PS5:

Comentários

Topo