Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Narcisa reage a troca das cadeira na TV em 2021

2021 foi mais um ano atípico para os brasileiros, e na TV, não foi diferente. Mudanças inesperadas acabaram se desenvolvendo ao longo dos dias, deixando muita gente de boca aberta.

Imagine que você é uma pessoa que passou um período afastada das mídias e não viu nenhum conteúdo relacionado à televisão no último ano. De repente, em um domingo, você liga a TV e lá está ele, Luciano Huck apresentando o Domingão, que não é mais do Faustão. Aí você decide trocar de canal e Patrícia Abravanel é quem comanda o Programa Silvio Santos. É sério, gente. O que está acontecendo?

Para tentar entender um pouco dessa troca de cadeiras nas programações, decidimos imaginar qual seria a reação de Narcisa Tamborindeguy, que nos brindou com um dos memes mais engraçados do ano, ao saber dessas e outras mudanças. Bora lá?

 

Adriane Galisteu em A Fazenda

A gente sabe que alguns apresentadores já passaram por esse reality show ao longo dos anos. Mas, o que muita gente não esperava é que seria Galisteu a primeira mulher a comandar a peãozada no programa da Record. Isso porque a loira ficou alguns anos afastada da TV e muitos anos longe da emissora.

Os bons resultados de Adriane à frente do “Power Couple 5” foram motivos essenciais para ela substituísse Marcos Mion na 13ª edição  de A Fazenda

Patrícia no lugar do Silvio

Algumas coisas realmente são complicadas, gente. Mas acontecem. Patrícia Abravanel estreou no comando do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Nesse caso, a troca é temporária, para preservar a saúde do apresentador.

Desde que Silvio Santos contraiu a Covid-19, em meados de agosto, o SBT estava exibindo reprises do programa nas noites de domingo. Depois de vacinado, Silvio chegou a retomar as gravações da atração, mas, acabou contraindo a doença e precisou se afastar da emissora.

Celso no show do milhão

Um clássico está de volta!!! Como é gostoso se divertir com as perguntas, e erros, do “Show do Milhão”. Comandado por Celso Portiolli, a substituição aqui parece bem natural, já que o apresentador domina o programa como se ele próprio o tivesse criado.

O formato do programa tem a mesma dinâmica da versão original, apresentada por Silvio Santos nos anos 1990 e 2000, com a diferença de pagamento imediato substituindo as famosas barras de ouro, possibilidade proporcionada pelo patrocínio de uma plataforma de pagamento, por meio do pix.

Hulk no Domingão

Agora a coisa ficou séria. Luciano Huck é o novo apresentador do Domingão! É real! Está acontecendo! Aos domingos, é o marido de Angélica quem está na TV. A nova versão do programa traz quadros conhecidos, como o “Show dos Famosos”, em que celebridades imitam outras celebridades, e o quiz show “Quem Quer Ser um Milionário?”, que Huck já apresentava aos sábados no “Caldeirão”. É isso.

Mion na Globo

Marcos Mion fez sua estreia no Caldeirão, da Globo, trazendo aquele seu humor bem característico. Em seu primeiro programa, ele fez questão de mostrar a chegada aos estúdios da Globo, sendo ‘barrado’ na catraca antes de se lembrar de usar o crachá da emissora.

Faustão na Band

E veio aí! Fausto Silva não é mais um global. Após mais de 30 anos na emissora, o apresentador retorna a suas origens na TV e deve apresentar um programa semanal na Band. Isso mesmo, toda noite, a partir de 2022, o Faustão estará nas telas da Band com seu novo programa.

Tiago Leifert deixa a Globo

Depois de entregar sua melhor apresentação na edição deste ano, desde que começou no BBB, Tiago Leifert pediu demissão da Rede Globo. Ele que também comandava o The Voice, deixou a emissora após 15 anos. O apresentador afirmou que quer curtir mais a família e, por isso, abriu mão do contrato fixo.

Tadeu Schmidt no BBB

Calma que Tadeu Schmidt não faz parte do time camarote. Ele é o novo apresentador do reality show da Globo. Isso significa que ele deixa o Fantástico, sendo substituído por Maju Coutinho. A gente nem sabe o que dizer, já a Narcisa deseja boa sorte.

voltando pra home