Menu Papel POP
Longa estreia em fevereiro (Reprodução)

Músicos do Foo Fighters lutam contra demônios no teaser de “Studio 666”, projeto cinematográfico da banda

O anúncio do “Studio 666” deixou muitos fãs do Foo Fighters surpresos, porém curiosos. Descrito como um filme de terror que mistura rock, gore e comédia, o projeto ganhou seu primeiro teaser na madrugada de hoje (3).

Com direito a diversos efeitos especiais, o vídeo apresenta os músicos em estúdios enquanto são incomodados por demônios e monstros bizarros. Gravado secretamente, o filme tem direção de BJ McDonnell, de “Terror no Pântano 3”.

Dá uma olhada:

“Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum ‘Medicine at Midnight’ – disse a vocês que aquele lugar era assombrado! – queríamos recapturar a magia clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock’n roll tinham, mas com uma reviravolta: um gore absurdamente hilário”, disse Grohl em um comunicado.

Abaixo, confira a sinopse oficial do filme:

“Dave Grohl e seus companheiros de banda do Foo Fighters ( Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee ) estrelam um filme que rodaram em segredo, sobre o que acontece quando a lendária banda de rock aluga uma mansão em Encino imersa em rock macabro e rolar a história, para gravar seu 10º álbum. O problema é que o frontman Grohl está bloqueado criativamente, e quando as forças do mal na casa afundam em sua consciência, a energia criativa começa a fluir, mas o sangue também. O Foo Fighters pode terminar o álbum, com a banda ainda viva para a turnê? ”

O elenco ainda inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin. “Studio 666” chega aos cinemas estadunidenses em 25 de fevereiro pela Open Road Films. Por enquanto, não há previsão da estreia em solo nacional.

Comentários

Topo