Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Morre aos 82 anos a atriz Carmen Salinas, a Agripina de “Maria do Bairro”

A atriz Carmen Salinas, ícone da teledramaturgia mexicana, faleceu nesta sexta-feira (10). A notícia foi confirmada pela família em comunicado enviado à imprensa.

“Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021. Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada”.

A carreira de Salinas na TV mexicana começou ainda na década de 1960 com uma participação na novela “La Vecinidad”. Desde então, a artista integrou o elenco de mais de 25 novelas e 60 filmes, entre eles “Alguém Viu Lupita?” (2010). A produção é estrelada pela cantora Dulce María.

No Brasil e no restante da América Latina, Salinas ficou conhecida principalmente por sua atuação na novela “Maria do Bairro”, um clássico protagonizado por Thalia. No enredo, agora disponível na Globoplay, ela interpretava a vendedora de doces Agripina, responsável por criar o garoto Nandinho após um episódio dramático envolvendo a mãe.

Em 2021, Carmen fez sua última participação em uma telenovela no papel de Doña Margarita. “Minha Fortuna é te Amar” está em exibição pela Televisa.

voltando pra home