Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Animação estreia em 2022 (Reprodução)
(Divulgação)
series

“Moon Girl and Devil Dinosaur”: Lunella Lafayette é apresentada no 1º teaser da animação da Marvel

Anunciada em 2019 durante a D3, a animação “Moon Girl and Devil Dinosaur” ganhou seu primeiro teaser nesta quarta-feira (15). Baseada nos quadrinhos da Marvel, a série acompanha as histórias de Lunella Lafayette e seu jurássico parceiro de aventuras.

A atração tem Laurence Fishburne, de “Matrix”, “Black-ish” e “John Wick”, como produtor executivo, e Diamond White, de “A Guarda do Leão”, no papel da protagonista.

Com apresentação do produtor, a prévia apresenta breves imagens da dupla de protagonistas. Pelo vídeo, o público pode se inteirar do estilo de animação ágil que o projeto terá. Dá uma olhada:

“Moon Girl and Devil Dinosaur” segue as aventuras da brilhante Lunella Lafayette, de 13 anos, e seu T-Rex de 10 toneladas. Depois que a jovem acidentalmente traz dinossauro ao presente por meio de um vórtice do tempo, a dupla trabalha em conjunto para proteger Lower East Side, Nova York.

O elenco de vozes inclui Fred Tatasciore, Alfre Woodard, Libe Barer, Sasheer Zamata, Jermaine Fowler e Gary Anthony Williams. A estreia está marcada para o próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e setembro de 2022, no Disney Channel. Posteriormente, a série deve chegar ao catálogo do Disney+

voltando pra home